SAIR

CLICK

Memória

Respeito

Tradição

Inovação

Reservas

Grupos a partir de 4 pessoas estão sujeitos a condições especiais de reserva. Agradecíamos que solicitasse o pedido de reserva diretamente para o restaurante através do contacto info@restauranteacozinha.pt

* São consideradas crianças até aos 12 anos de idade

Almoço

12:30

13:00

13:30

14:00

Jantar

19:00

19.30

20:00

20:30

21:00

O seu pedido foi submetido com sucesso. A reserva encontra-se pendente. Irá receber um email com informações.

Se por algum motivo não receber um email da nossa parte, agradecíamos que entrasse em contacto diretamente para o restaurante através do telefone +351 253 534 022 (Custo de chamada fixa nacional).

a equipa d'a Cozinha

2021 foi um ano emocionante! 2022 está ser um ano apaixonante! Nas próximas imagens estão representados alguns dos inúmeros bons momentos que vivemos n'a Cozinha. É dificil escolher as imagens que representam os bons momentos. São muitos.... O que nos continua a mover? É a paixão, é o acreditar que ainda temos tanto para dar.

Através do nosso Capital Humano, geramos valor para a nossa empresa. Temos o foco de fazer crescer a equipa e crescer enquanto equipa. Provavelmente, nos tempos conturbados da Pandemia e Pós-Pandemia, este é o desafio maior. Mas estamos a conseguir! Hoje sentimos que somos mais e melhores.

Em 2021 reforçamos o projeto cozinha Km zero plasmado no Menu degustação Proximidades (consultar o artigo do Blog sobre o projeto Cozinha Km zero).

Este Menu dá voz e expressão, aquilo que os produtores locais com os quais trabalhamos, tão apaixonadamente produzem.

Conseguimos incrementar de uma forma extraordinária os produtos oriundos de Guimarães, demonstrando o quão rica é a nossa terra.Os dados relativos a 2021 demonstraram que a Taxa de crescimento da Zona 1 foi de 76,9%, face às restantes duas zonas. Tudo isto exigiu de nós tempo para procurar, tempo para experimentar, tempo para criar.

Ainda no projeto Cozinha Km zero, convidamos vários produtores locais que produzem para nós, a virem ao nosso restaurante para verem, sentirem e provarem a transformação que fazemos aos seus produtos. Foi um momento de partilha entre eles, um momento de celebração para todos. Um momento de felicidade.

Através do nosso blog fomos partilhando a nossa maneira de pensar e agir… assim continuaremos a escrever histórias porque “Cozinhar é também contar histórias”.

Vimos reforçados os reconhecimentos que muito nos orgulharam, que nos encheram de felicidade e que nos foram motivando ao longo de toda esta jornada: Garfo de ouro Guia Boa Cama Boa Mesa, Green Key, Estrela Michelin, Best 50 SME on Sustainable food System pelas Nações Unidas.

Como Embaixador Internacional Green Key e enquanto juri de várias provas Nacionais e Internacionais tenho a oportunidade de estar com os meus colegas e de partilhar com os jovens a responsabilidade da profissão. Tenho ainda a oportunidade de partilhar as minhas ideias de cozinha sustentável através dos inúmeros Seminários, Workshops, sessões em que participei.

Por fim, a todos os que fazem notícia de mim e de nós “a Cozinha”, o meu obrigado por levarem as nossas ideias mais longe.

A todos os que nos visitaram o meu agradecimento pois é por vocês que continuamos a existir.Aqui somos equipa. Aqui somos felizes!